Notícia

Esportes - 13/03/2011 - Campeonato da Afucomaio terá 3 jogos decisivos nesta segunda-feira


Faltam apenas duas rodadas para as semifinais

O 26º Campeonato de Futebol Sete da Afucomaio de Crissiumal terá mais uma decisiva rodada na noite desta segunda-feira, 14/03. Faltando apenas 2 rodadas para às semifinais da competição acontecerão nesta noite 3 jogos muito importantes e decisivos da categoria livre. O jogo entre SC Paraíso e Borracharia do Adão foi cancelado em comum acordo entre as equipes e a comissão organizadora da competição, já que as duas equipes já estão matematicamente eliminadas. Os jogos desta segunda iniciam às 20:00 e são os seguintes:


1º Jogo - Livre - Grupo F - Ouro Verde / Vídeo Lar x SC Gaúcho São Vicente.
Comentário - O jogo pode definir mais um classificado do grupo F, onde a Associação Candelária já garantiu a classificação. Com um empate o Ouro Verde estará matematicamente na semifinal. A situação do EC Gaúcho é complicada precisa vencer para chegar vivo a última rodada da fase classificatória. O Ouro Verde entra como favorito.


2º Jogo - Livre - Grupo G - Carvoaria Hauschild / Mirim / Vereador Magrão x Bar do Búbia / Construtora do Alemão.
Comentário - A Carvoaria Hauschild entra como favorita, tem uma grande equipe e vem jogando bem, mas vem de derrota. As duas equipes precisam vencer. Um empate ou derrota pode complicar os dois para a última rodada.


3º Jogo - Livre - Grupo G - São José x Virtual Informática.
Comentário - Outro grande jogo. Um empate deve eliminar os dois. Somente a vitória interessa para as duas equipes. O São José jogou apenas duas vezes nesta fase e precisa vencer os dois jogos restantes, este e contra o Bar do Búbia na última rodada. A Virtual Informática vem de grande vitória tem 4 pontos e joga sua última partida na 2ª fase. Precisa vencer para esperar os resultados da última rodada para definir sua classificação ou não.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos