Notícia

Esportes - 31/10/2014 - Vasco x Guarany fazem clássico decisivo neste sábado no Campeonato Municipal de Crissiumal


Jogo acontece na localidade de Linha Brasil

Encontro de goleadores será uma das atrações da partida.

 

 

A quinta rodada do Campeonato Municipal de Crissiumal – Taça Arnildo Haas terá seu complemento neste sábado (01/11) com o decisivo clássico entre Vasco da Gama x Guarany de São Sebastião em Linha Brasil. Clássico por serem dois dos mais tradicionais clubes de futebol de Crissiumal que estarão em campo.

 

Nas duas categorias o jogo promete ser eletrizante.

 

Nos aspirantes, o Vasco, de péssima campanha até aqui, com apenas um ponto, terá que bater o favorito Guarany (4º colocado) se ainda quiser ter chances de classificação reais. Já o Guarany também que a vitória para seguir na disputa por uma das duas vagas diretas nas semifinais.

 

Na categoria principal o Vasco precisa vencer para voltar novamente a zona de classificação. O time tem 4 pontos, contra 6 de Tiradentes e Ipiranga, 5º e 6º colocados respectivamente. O Guarany segue na caça ao líder Flamengo, com quem poderá igualar em 11 pontos caso vença.

 

No Vasco Téti Biasibetti deverá ter importantes jogadores retornando depois de estarem de fora na derrota para o Tiradentes. A expectativa é de que o lateral Elias e os meio campistas Éder, Ivan e Evandro estejam em campo. No Guarany a ausência certa é do atacante Bill, que foi para o futebol de Tocantins, onde inclusive já estreou com gol, e não deverá mais defender a equipe. André Ritter deverá ganhar a vaga no ataque do Técnico Protásio Schneider.

 

No jogo de Linha Brasil estarão se encontrando dois dos principais goleadores do campeonato. Alexandre do Vasco tem 4 gols e Alexandre Schneider do Guarany tem 3, em um jogo que dificilmente terá o placar em branco.

 

A partida preliminar, com a categoria aspirante, inicia às 14:30 e a partida da categoria principal inicia às 16:30 horas.

 

A classificação é a seguinte:

1º Tamoio 11

2º Ipiranga 10

3º Flamengo 09

4º Guarany 07 (vantagem no confronto direto)

5º Tiradentes 07

6º Cruzeiro 05

7º Vasco da Gama 01

8º Palmeirinhas 01

 

Principais –

1º Flamengo 11

2º Tamoio 09

3º Guarany 08

4º Cruzeiro 07

5º Tiradentes 06 (2 vitórias)

6º Ipiranga 06 (1 vitória, 2 gols sofridos)

7º Vasco 04

8º Palmeirinhas 00

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos