Notícia

Esportes - 31/01/2015 - Primeiro coletivo do Tupi teve gols e boa movimentação


Treino aconteceu na tarde deste sábado

Mais de 50 torcedores se animaram apesar do calor de 34ºC no sábado (31) de Crissiumal e estiveram no Estádio Rubro-Negro durante a tarde para assistir ao primeiro treinamento coletivo do Tupi FC em 2015.

 

Antes do coletivo o Preparador Físico Lucas Cancian e o Preparador de Goleiros Beto Hinterholz realizaram o aquecimento dos atletas.

 

O zagueiro Uilian Nicoletti, com dores musculares, foi poupado da atividade, apenas correndo em volta do gramado. 

A primeira parte da atividade durou cerca de 45 minutos, onde o time titular marcou com o volante Julio César, depois de boa jogada de Da Silva Alagoano e do lateral William. Na foto abaixo o momento da conclusão de Julio César que apareceu como elemento surpresa na área da equipe reserva.

Na bola parada o atacante Fábio Buda mostrou estar bem de pontaria, balançando a rede também em três oportunidades, especialmente nas repetições das jogadas, onde faltas e escanteios eram repetidos a pedido do Treinador Jair Galvão, que mais uma vez realizou diversas intervenções.

 

A segunda parte do treino, de cerca de 15 minutos, com o time titular mais ofensivo, teve mais dois gols do time titular, ambos de Lucas Mendes, o primeiro em rebote do goleiro Léo e o segundo num belo cruzamento do lateral Gauchinho do lado esquerdo.

O time considerado titular teve: Vandré, William, Fuca, Kaiser e Gauchinho; Lucio (Araujo), André Teresa, Julio César e Jonatã; Fábio Buda (Lucas Mendes) e Da Silva Alagoano. O time reserva teve: Daniel (Léo), Adilson, Abusado, Ian e Lucas Silva (Dani); Japa, Lucas Lis (Douglas) e Araújo (Lucio); Gean, Mumuzinho e Lucas Mendes (Alex Walter).

 

Neste domingo os jogadores terão folga, voltando aos trabalhos na segunda-feira.

Lucas Cancian e Jair Galvão observando o treino.

Beto Hinterholz recebeu o reforço do goleiro Vandré nesta semana.

Fábio Buda mostrou grande pontaria no jogo aéreo.

Lucas Mendes deu muito trabalho para seus marcadores.

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos