Notícia

Polícia - 31/01/2015 - Brigada Militar de Três Passos prende jovem com mais de 40 passagens pela polícia com vários objetos roubados


Prisão ocorreu na Rua Castro Alves

Na noite desta sexta-feira, dia 30 de janeiro, na Rua Castro Alves, no Bairro Sulserra em Três Passos, a Brigada Militar avistou o indivíduo conhecido vulgarmente por Lelezinho, caminhando com uma televisão de led 40 polegadas, marca Sansung, 01 controle remoto marca Sansung, 01 controle remoto marca Evolution 80x, 01 pen drive de 8GB e 01 jogo de cama de casal marca Microtec, momento em que foi dado comando de parada, tendo o mesmo desobedecido e empreendido fuga em direção ao Bairro Frei Olímpio, sendo alcançado pelos policiais e preso. 

 

O indivíduo e os objetos foram apresentados na DP, tendo comparecido a vítima do furto, que reconheceu os objetos como sendo seus. Foi lavrado o flagrante, tendo o preso sido conduzido ao Presídio Estadual de Três Passos. Os objetos foram restituídos a vítima.

 

O Major Munari, do 7º BPM postou em seu pefil no facebook que até o dia 12 de janeiro Lelezinho era apenas um reincidente adolescente infrator, com mais de 40 passagens policiais e diversas internações na FASE. “Foram apenas duas saídas temporárias, para que nos últimos dois finais de semana "tocasse o horror" em Três Passos realizando inúmeros furtos. Mas ele duvidou que na Região Celeiro houvesse segurança pública... coitado!!! Aqui é terra de gente do bem, aqui nós temos o 7º BPM. Em menos de 24 horas da OPERAÇÃO BARÃO, conseguimos o prender”, destacou Munari.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos