Notícia

ACI - 30/11/2015 - ACI inaugura nesta quarta-feira salão de festas para os associados


Inauguração acontece nesta quarta-feira

A Associação Comercial e Industrial de Crissiumal, juntamente com a CDL, realizam nesta quarta-feira (02), a partir das 20 horas a inauguração do novo salão de festas para os associados das entidades localizado na Rua Padre José Schmidt, no segundo piso do prédio onde atualmente funcionam o SINE e a Secretaria Municipal de Industria e Comércio, no local conhecido como Sala do Empreendedor, inaugurado durante a Expocris, no ano passado.

 

Além de salão de festas o local servirá como auditório para a realização de palestras, cursos e demais eventos .

 

Segundo a Presidente da Associação Comercial e Industrial Marli Pohl Sheid, o local possuiu 102m² de espaço, sendo todo mobiliado, com estrutura para servir 50 pessoas. A obra dutou ao todo dois anos, com um custo total de aproximadamente 190 mil reais.

 

Após o evento de inauguração será servido um coquetel, com degustação e comercialização do primeiro espumante do Noroeste do RS, o espumante produzido pela Vinícola Weber de Crissiumal, empresa associada da ACI.

 

Para uma melhor organização do evento a ACI pede aos associados e público geral que comparecer ao evento que confirme a sua participação até esta terça-feira pelos telefones (55)3524-1131 e 9148-9320.

 

Fonte / Foto: Guia Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos