Notícia

AGC - 30/07/2015 - Coluna AGC do dia 30072015


Por Ernani Schwingel

 

Informativo da AGC

Pelo segundo ano consecutivo fomos convidados a participar da Festa da AGIM – Associação dos Gremistas Imortais de Miraguai. No ano de 2014, que foi a primeira vez que nos convidaram, foi bem no dia em que tivemos nossa viagem a Porto Alegre e não pudemos aceitar o convite, neste ano a festa acontece no sábado, dia 15 de agosto, com a seguinte programação: A partir das 16h00min horas inauguração do novo Outdoor da Associação na cidade de Miraguaí, com a presença de um ex-atleta Gremista, que ainda não nos repassou quem é. Após, carreata pelas ruas da cidade e a noite um jantar aos participantes. Até a presente data não foi definido se vamos ou não, mas cabe aos associados da AGC decidirem pela participação ou não. Pessoal de lá pediu muito que pelo menos alguns sócios fossem e que futuramente retribuíssem a visita numa eventual promoção da nossa Associação. Fica o convite pra quem se dispor a ir.

 

A verdade é que desde muito tempo se fala na AGC de fazer um encontro entre as Associações de Gremistas da região, é um sonho antigo da AGC, mas que nunca saiu nem do papel, apenas foi comentado em diversas oportunidades. A idéia é muito boa, falta mesmo é dar continuidade na coisa. E na região temos além da nossa, várias Associações, como em Horizontina, Nova Candelária, Humaitá, a própria cidade de Miraguaí, Três de Maio e muitas outras. E um encontro, entre elas, ou a maioria pelo menos, em um domingo, de verão, com jogos de futebol seria sensacional.

 

Aniversariantes de Agosto, sócios da AGC:

- Gabriel Borré, dia 03/08

- André Zillmer, dia 10/08

- Gabriel Scmidt, dia 12/08

- Nilo Simionatto, no dia 19/08

- E o nosso Presidente, Thiago da Costa, no dia 24/08

 

A todos vocês o nosso Parabéns e um grande abraço.

 

Ainda sobre as novas camisas da AGC, a informação que nos foi repassada pela fábrica que está produzindo a mesma, é que eles deverão ser entregues para nós entre o dia 10 e 15 de agosto. Resta-nos apenas aguardar.

 

 

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos