Notícia

Esportes - 30/04/2016 - Tupi FC terá sete desfalques para o jogo diante do Santo Ângelo


Rubro-Negro espera terminar entre os três primeiros

O Tupi FC de Crissiumal, já classificado, volta a campo neste domingo, às 15 horas, enfrentando o Santo Ângelo no Estádio da Zona Zul, na Capital das Missões, na 14ª e última rodada da 1ª fase da Divisão de Acesso 2016.

 

O time crissiumalense busca no jogo um resultado positivo, para fechar a fase na 2ª ou no máximo 3ª colocação, aumentando a invencibilidade e o bom momento, diante de um adversário desesperado e gravemente ameaçado pelo rebaixamento. O Tupi é terceiro colocado com 21 pontos. O Santo Ângelo é o penúltimo com apenas 10.

 

O Técnico Paulo Henrique Marques desta vez terá inúmeros problemas para escalar a equipe. Pelo menos sete jogadores considerados titulares deverão ficar de fora. São eles: o lateral Rossi, os meias Diogo e Da Silva pelo terceiro cartão amarelo; o goleiro Jonatas, o zagueiro Talheimer, o volante Jeferson Prill e o atacante Maicon Santana com dois cartões amarelos e risco iminente de levarem o terceiro e ficarem de fora da estreia na segunda fase.

 

Com isso o goleiro Axel, o meia Ricardinho, o atacante Vinicius Dias e o meia Bruno Flores poderão receber a primeira chance entre os titulares. Fabio Rodighero voltando de lesão, Thiago Bob, Lima e Léo Jaques, que já foram titulares em algumas partidas, voltam a iniciar um jogo. No banco vários garotos, quatro deles das categorias de base da Escolinha Rubro-Negra. O provável Tupi tem: Axel, Ricardinho (Vinicius Dias), Thiago Bob, João Carlos e Richard; Luis Felipe, Lima, Fábio Rodighero, Bruno Flores e Felipinho; Léo Jaques.

 

No Santo Ângelo Zica Pagliarini tem convivido com problemas de todos os tipos. Nas últimas rodadas a equipe chegou a jogar sem nove jogadores lesionados e três suspensos. Padel, Cristiano e Sertãozinho voltam a equipe depois de cumprir suspensão. A partida é encarada em Santo Ângelo como a decisão do ano para o clube. O provável Santo Ângelo tem: Rodolfo, Cristiano, Igor, Miranda e Guilherme Santos; Panel, Jonatam, Diego Vianna e Diniz. Grafitte (Sertãozinho) e Lucas Pires.

 

História

 

Será o 11º confronto na história entre Santo Ângelo x Tupi. Até agora a vantagem é do Tupi, que conquistou 5 vitórias. Foram ainda 3 vitórias do Santo Ângelo e 2 empates.

 

Assista aos lances do primeiro jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=Ow1Yz-WTIIk

 

Os jogos da rodada serão todos às 15 horas do domingo, confira:

Pelotas x Riograndense

Brasil x Guarani

Avenida x São Gabriel

Inter SM x Santa Cruz

Esportivo x Marau

União x Caxias

Panambi x São Luiz

Santo Ângelo x Tupi

 

Classificação do Grupo 1:

1º Guarani 27

2º Brasil 26

3º São Gabriel 22

4º Avenida 19

5º Pelotas 18

6º Santa Cruz 12

7º Inter SM 11

8º Riograndense 08

 

Classificação do Grupo 2:

1º Caxias 29

2º São Luiz 22

3º Tupi 21

4º União 19

5º Esportivo 19

6º Panambi 11

7º Santo Ângelo 10

8º Marau 07

 

Confrontos da 2ª fase:

http://www.fgf.com.br/public/uploads/modulos/5722d5e414a71TABELA_-_1%C2%AA_fASE.pdf

 

 

Fonte / Foto: Guia Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos