Notícia

Comercial - 30/04/2016 - Construtora Cavalheiro de Crissiumal atenderá em novo endereço a partir de segunda-feira


Avenida Palmeiras das Missões, nº 1825, em frente ao DAER

A Construtora Cavalheiro de Crissiumal, a partir do dia 02 de maio, próxima segunda - feira, estará abrindo as suas portas em seu novo estabelecimento para melhor acolher e atender as necessidades dos amigos clientes, situada na Avenida Palmeiras das Missões, nº 1825, em frente ao DAER. Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado, com atendimento presencial de segunda a sexta, das 08:30hs ás 11:30hs e das 13:30hs ás 18:30hs. Podendo também ser entrado em contato através dos telefones: (55) 9976-7734 ou (55) 9173-2301. 

 

A Construtora que foi constituída em 2015 por Maico Cavalheiro, tem como lema: “CONSTRUINDO SEUS SONHOS”. Abrange toda área de serviços no ramo de construção e reforma, sendo eles: desde pequenas e simples reformas, ampliações, grandes construções como casas e prédios, hidráulica, elétrica, pintura, pisos e revestimentos. Conta também com suporte para embelezar sua residência com jardinagens, pergolados, jardins suspensos, detalhes em paredes, ou o que você sonhar. 

 

A construtora Cavalheiro, conta com técnicos e mão de obra especializada e comprometida com o serviço, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa reformar ou construir. Conta com Engenheiro Civil para elaboração de projetos e a partir do ano que vem contará com Enfermeira do Trabalho, proporcionando maior segurança aos profissionais.

 

Passe na Construtora Cavalheiro que estaremos à disposição para esclarecer dúvidas e realizar um orçamento sem compromisso. Aguardamos a sua visita em nosso novo estabelecimento. Sendo que nossa inauguração ocorrerá posteriormente, para então podermos demonstrar nossos novos serviços no interior de nosso estabelecimento.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos