Notícia

Esportes - 30/01/2015 - Sábado de conhecer a primeira impressão do Tupi FC versão 2015


Time realiza o primeiro coletivo no Estádio Rubro-Negro

Há um ditado que diz que “A Primeira Impressão é a que fica”. O torcedor do Tupi FC tem na tarde deste sábado, 31, às 16 horas no Estádio Rubro-Negro a possibilidade de conhecer a primeira formação titular do Tupi FC em 2015. 

 

Durante o treino da tarde deste sábado, o Treinador Jair Galvão, pretende realizar o primeiro coletivo, desta forma com a primeira montagem da equipe.

 

O treino é aberto ao torcedor, que deverá comparecer ao Estádio Rubro-Negro e acompanhar de perto o trabalho.

 

O goleiro Vandré Neves já trabalha com o grupo de jogadores, após ser anunciado na última quarta-feira o atleta chegou na quinta a Crissiumal. Na tarde de quinta os jogadores tiveram folga em virtude da chuva forte que atingiu a cidade.

 

Nesta sexta-feira o grupo trabalha em dois turnos, com atividade na Academia pela manhã e treino tático no Estádio Rubro-Negro de tarde. 

 

Entre os adversários da Divisão de Acesso que inicia em março as novidades de hoje são a apresentação de Adriano Gabiru no Panambi no final da tarde e a confirmação do Santa Cruz na competição, já que o time de Santa Cruz do Sul poderia desistir ainda, mas decidiu jogar depois de reunião na noite passada.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos