Notícia

Esportes - 29/10/2014 - Time Infantil Feminino de Futebol de Campo da Escola Madre Paulina garante vaga inédita na final estadual dos JERGS


Time conquistou a fase Inter Regional nesta quarta-feira

As garotas do time Infantil Feminino de Futebol de Campo da Escola Madre Paulina fizeram história nesta quarta-feira, vencendo a fase Inter Regional e conquistando uma inédita vaga nas finais estaduais dos JERGS, que acontecerão na cidade de Parobé, nos dias 21, 22 e 23 de novembro.

 

A equipe já havia vencido a fase regional no mês passado e nesta quarta-feira, no Estádio Preto e Branco de Três Passos alcançou a primeira colocação com três vitórias e um empate.

 

Mais uma vez a grande destaque da equipe foi a atleta Karol Sonda, que atua na função de meia e que marcou todos os quatro gols do time. 

 

Atuaram pela escola Madre Paulina: Tamires, Eduarda, Ana Kelin, Bruna e Fabíola, Evelyn, Paulina, Aline e Karol; Amanda e Paula. Camila e Ana Luiza.

 

No final muita emoção pela conquista, ainda mais, que a equipe foi comandada pela última vez pela Professora de Educação Física Jociane Madalasso, que está deixando o magistério crissiumalense para assumir um concurso público em outra cidade.

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos