Notícia

Leite - 29/09/2014 - Sindicato dos Trabalhadores Rurais negociou com mais uma empresa o pagamento de produtores de leite


Produtores da ProMilk receberão nesta terça-feira

Depois do impasse para o recebimento do pagamento de leite dos produtores da LBR na última semana, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Crissiumal, com o apoio dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Horizontina, Nova Candelária, Boa Vista do Buricá e Dr. Mauricio Cardoso, acertou nesta segunda-feira, dia 29 de setembro, o recebimento do pagamento atrasado dos produtores da ProMilk, que tem uma unidade de recebimento em Lajeado Bonito, interior de Tiradentes do Sul.

 

Após uma reunião de representantes dos sindicatos no STR de Crissiumal, com a presença de mais de 90 produtores, aconteceu a negociação por telefone, com um dos responsáveis da empresa, na qual foi acertado que nesta terça-feira, 30, estará disponível o pagamento de 100% do valor dos produtores ativos nas respectivas contas bancárias. 

 

Já para os produtores Inativos, os representantes da empresa estarão reunidos nesta quinta-feira com uma equipe do STR e com os próprios produtores para os acertos.

 

Também na quinta-feira (02) outra equipe do STR, estará se deslocando a cidade de Mondaí  SC para negociação  do não pagamento dos produtores da Laticínios Mondaí.

Na foto acima, Ivo Pagani, Presidente do STR.

 

Fotos: Vanessa Massmann / Jornal Colonial

Fonte: Guia Crissiumal com informações do STR

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos