Notícia

Esportes - 29/08/2016 - Jogando no Estádio Rubro-Negro Master Tupy venceu em jogo de nove gols


Jogo foi realizado neste sábado

Jogando em Crissiumal, voltando a ocupar o Estádio Rubro Negro, a equipe do Master Tupy recebeu a equipe dos Amigos da Bola de Três de Maio no último sábado (27).

 

Somente proposta a vencer, a equipe do Master Tupy iniciou o jogo de maneira perfeita, abrindo o placar logo nos primeiros minutos com gol do atacante Bill, após uma bela troca de passes bem entrosada com o também atacante Neco. Não demorou muito e Amarildo marcou o segundo, Simionato em cobrança de penalidade máxima o terceiro e novamente o atacante Bill, o quarto gol do Master Tupy. A equipe visitante, ainda descontou na primeira etapa, cobrando penalidade, final do primeiro período 4 x 1.

 

Para segunda etapa, o treinador Gervasio realizou varias modificações, mas a tônica do jogo era a mesma, a equipe crissiumalense atacando e desperdiçando chances sobre chances de gol,  em contra partia a equipe tresmaiense, foi descontando a inferioridade no placar, fazendo seu segundo gol, reagindo rápido, a atacante Alexandre marcou o quinto para o Master Tupy, depois disso só deu Amigos da Bola, foram descontando até chegar a 5 X 4.

 

A vitória foi garantida nos minutos finais graças ao goleiro Gilson Martins que praticou das excelentes defesas, na intensa pressão da equipe visitante.

 

Equipe Master Tupy: Gilson, Cascata (Kako), Alemão Ruppenthal (Gentil), Vertner, Feijão (Trovão), Zigue, Classmann, Neco (Égua), Simionato (Angelo), Amarildo (Alexandre), Bill (Valdo).

 

Próximo compromisso amistoso está marcado para o dia 03/09, na cidade de Campo Novo frente à equipe da AVECAM.

 

Fonte / Foto: Master Tupy

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos