Notícia

Variedades - 29/08/2016 - 9ª Setemberfest de Vista Nova será realizada no dia 10 de setembro


Confira a programação

A Sociedade Recreativa Beneficente Tiradentes, de Vista Nova, Crissiumal, com apoio seus diferentes Departamentos promoverá no dia 10 de setembro a sua 9ª edição da SETEMBER FEST. 

 

A SETEMBER FEST foi criada no ano de 2006 e continua sendo uma festa tradicional na comunidade de Vista Nova. Ela acontece anualmente, eventualmente a cada dois anos. Sempre foi e continua sendo realizada no Ginásio Poliesportivo da Sociedade. 

 

Em virtude do grande sucesso no ano passado, mais uma vez, a festa será realizada com Jantar Dançante, o que possibilita a participação mais assídua da população, por ser num horário apropriado para todos. 

 

O início da festa será ás 19 horas e 30 minutos com a recepção dos grupos organizados e população em geral, ás 20 horas e 30 minutos será realizada a abertura oficial com pronunciamento das soberanas, ás 21 horas será servida a janta e logo após dar-se-á o início ao grande baile que contará com a animação da Orquestra "Família Eichelberger" da cidade de Três de Maio. 

 

Cartões para SETEMBER FEST poderão ser adquiridos com a diretoria e associados da Sociedade Tiradentes ao preço de R$ 20,00 por pessoa. Os cartões são limitados. Qualquer informação poderá ser obtida pelo fone ou whats 55-99219766 (Rubia) ou 55-96227189 (Celson). 

Postado: Leila Ruver
Vídeos