Notícia

Geral - 29/08/2014 - LEO Clube Crissiumal sediará o SEDEL durante este final de semana


Seminário de Desenvolvimento de Lideranças reunirá em torno de 270 jovens

Neste final de semana acontece o VIII SEDEL do Distrito LEO LD-4, que será sediado no município de Crissiumal sob organização do LEO Clube Crissiumal. 

 

Os companheiros de Crissiumal estão trabalhando intensamente nos últimos 3 meses para realizar um evento de excelente qualidade para os jovens dos 28 clubes do Distrito. O evento consiste em atividades de liderança e serão realizadas oficinas para dirigentes dos clubes, os presidentes, secretários e tesoureiros. Também terá palestras sobre o intercâmbio juvenil que pode ser realizado através dos Lions Clubes em países do mundo todo, oratória e sobre as diversas coordenadorias existentes nos clubes. Inclusive, uma palestra com ex-companheiros que irão relatar suas experiências durante e após o LEO Clube. Tudo isso com o intuito de incentivar ainda mais os jovens que participam do trabalho voluntário.

 

O evento será realizado na Escola Ponche Verde que cedeu o espaço para realizações das palestras e para o alojamento durante o evento. Também será utilizado o CESIC, que foi proporcionado pela Assistência Social, e os vestiários do Ginásio Municipal de Esportes, cedidos pelo CMD. A alimentação será feita pela Casa da Vianda e pelos membros dos Lions Clube, que desde o início incentivaram os jovens crissiumalenses a realizar o evento. O clube agradece os locais cedidos e também relata estar muito felizes com o auxílio da comunidade, que vem colaborando com doações para facilitar a realização do evento, visto que não visam lucros e sim, experiências. 

 

O LEO Clube Crissiumal está ansioso pra receber todos os companheiros do Distrito, pois é muito gratificante sediar um evento após apenas 1 ano de reativação. É um grande desafio, mas estamos todos preparados e felizes com a oportunidade. Desde já estamos recebendo muito apoio e elogios dos jovens que irão participar, e não iremos decepcioná-los. Queremos que o slogan do evento seja verdade e que após o evento possamos dizer que sim, “Em Crissiumal é muito mais legal.” 

C.LEO Ana Luiza Kist

Diretora de Divulgação e Marketing

LEO Clube Crissiumal

Postado: Leila Ruver
Vídeos