Notícia

Geral - 29/07/2015 - COMUDE de Crissiumal realiza a Audiência Pública da Consulta Popular e Cidadã nesta quinta-feira


Audiência Pública acontece na Câmara de Vereadores

Nesta quinta-feira, dia 30 de julho de 2015, às 14 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, acontece a Audiência Pública Municipal da Consulta Popular e Cidadã.

 

Nesta audiência serão escolhidas as áreas para receber recursos, acontecerá a escolha dos Delegados que irão representar o município visando recursos através da eleição das prioridades pela Consulta Popular e Cidadã.

 

“Tivemos uma boa participação no ano anterior, sendo o Município conquistou pelo seu voto a importância de R$ 240.532,74 (duzentos e quarenta mil quinhentos e trinta e dois reais e setenta e quatro centavos). Aguardamos ordem para encaminhar os projetos ao governo do estado. Recebemos em 2014 os recursos da saúde (um automóvel) e a enfardadeira e roçadeiras, recurso da agricultura. O COREDE Celeiro tem o valor de R$ 1.369.794,00 (um milhão, trezentos e sessenta e nove mil, setecentos e noventa e quatro reais) que será distribuído aos 21 Municípios, conforme sua participação no processo da Consulta Popular e Cidadã 2015/2016”, destacou o Presidente do COMUDE local Herton de Oliveira.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos