Notícia

Comercial - 29/07/2015 - Ações sinalizam recuperação positiva da COTRIMAIO


Trabalho é feito sob a coordenação do presidente Silceu Dalberto

Os planos traçados no processo de recuperação da COTRIMAIO são constantemente avaliados pela equipe administrativa, sob a coordenação do presidente Silceu Dalberto. “Temos um compromisso desafiador, intenso e diário com todos os colaboradores e comunidade regional de recuperar financeiramente a Cooperativa e assim honrarmos todos os compromissos”, destaca ele.

 

Uma administração com monitoramento das ações traçadas e os resultados obtidos, aliado ao treinamento de todos os níveis do quadro de pessoal visando um atendimento de excelência aos clientes e associados, têm gerado resultados positivos. “Este acompanhamento permanente de nossas metas permitem promovermos mudanças necessárias para alcançarmos os objetivos propostos”, diz Silceu, ressaltando que o apoio do associado e quadro de colaboradores tem sido fundamental para a reestruturação da COTRIMAIO. 

 

Ele reforça ainda a importância da cooperativa na arrecadação tributária dos municípios onde atua, pois estes impostos beneficiam toda a comunidade. “A nossa plena recuperação da capacidade de investimento no futuro tornará possível ampliarmos ainda mais a assistência técnica gratuita realizada hoje por mais de 50 profissionais da cooperativa, aos nossos pequenos produtores evitando o êxodo rural, garantindo emprego há muitas famílias neste momento turbulento que enfrenta a economia brasileira”, refletindo no aumento de produção e consequentemente renda as famílias cooperadas” enfatiza Silceu Dalberto, destacando ainda o desenvolvimento de programas especiais como o que visa aumentar a “Produção de Leite nas pequenas propriedades” para que estes produtores não sejam excluídos do mercado e o “Super Grão” colocando a engorda de terneiros machos como alternativa de renda no campo, “Dias de Negócios” que está sendo sucesso absoluto, “Palestras Técnicas” em todas as filiais da Cooperativa, Dias de Campo, Novas Modalidades de Comercialização de grãos e insumos, fazendo com que gere resultados positivos.

 

Finalizando esta avaliação, Silceu Dalberto diz que todas estas ações têm gerado um clima de positivismo para a COTRIMAIO, atraindo a atenção de futuros parceiros comerciais e investidores. Com relação a isto, diz que várias possibilidades estão sendo avaliadas de forma criteriosa pela direção, visando definir o que é melhor para a COTRIMAIO e seus cooperados.

Postado: Leila Ruver
Vídeos