Notícia

Educação - 29/07/2014 - ABEMEC mudará de endereço durante reformas da atual estrutura


Instituição atenderá junto ao Parque da Expocris

Nos próximos dias a Associação do Bem Estar do Menor de Crissiumal (ABEMEC) estará atendendo em endereço provisório, durante reformas da atual estrutura física da entidade, que atende mais de 200 crianças e adolescentes do município.

 

Segundo o Diretor da Instituição Elcio Ari Caneppele a mudança acontecerá assim que ocorrer a licitação que definirá a empresa responsável pela execução das obras.

 

Para o período em que a ABEMEC estiver em obras a Prefeitura cedeu para o atendimento da instituição o pavilhão de 200 m² da antiga Expomóveis, que serviu como restaurante durante a última Expocris.

 

Também na segunda-feira, na primeira Sessão Legislativa depois do recesso, os vereadores estarão apreciando Projeto de Lei do Executivo que autoriza a cessão de uso por parte da ABEMEC do prédio onde atendia o corpo de bombeiros e a brigada militar na Expocris, onde funcionará a parte administrativa da instituição.

 

Elcio Ari Caneppele destacou que toda a estrutura da instituição estará sendo transferida para o local provisório até mesmo as oficinas e projetos oferecidos aos menores.

 

Foto: Guia Crissiumal Arquivo

Fonte: Guia Crissiumal

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos