Notícia

Trânsito - 29/03/2015 - Veículo de Horizontina se envolveu em acidente com outros sete veículos em Frederico Westphalen


Carros da região saiam da cidade onde assistiram União x Inter

Torcedores da região que estavam no jogo entre Internacional e União Frederiquense se envolveram neste domingo, 29 de março, por volta das 19h40, em um engavetamento na BR-386, em Frederico Westphalen. O acidente aconteceu próximo a entrada de acesso a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Uma mulher de 53 anos, que conduzia um Ford/Fiesta com placas de Derrubadas, foi a única ferida entre os envolvidos.

 

Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Frederico Westphalen e encaminhada para o Hospital Divina Providência (HDP) de Frederico, com ferimentos leves.

 

Quem causou o acidente foi o condutor do Honda/Civic com placas de Rodeio Bonito, que conforme o próprio motorista, por causa da chuva, aquaplanou na pista e acabou colidindo com o Fiesta e uma Toyota/Corolla, que em seguida bateu em um Chevrolet/Vectra de Tenente Portela. Após esses impactos outros quatro carros se envolveram no acidente. 

 

Os veículos eram um Volkswagen/Gol de Seberi, que bateu em um Fiat/Palio de Horizontina que colidiu com outro Palio de Tenente Portela. Este Palio bateu na traseira de um veículo que não foi identificado pelos envolvidos no acidente pois seguiu viagem.

 

Fonte / Foto: Folha do Noroeste

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos