Notícia

ACI - 29/01/2015 - Informativo AGC do dia 29012015


Por Ernani Schwingel

Paulo Campos e Thiago da Costa são os novos comandantes da AGC para o ano de 2015. Eleitos na última quinta-feira, dia 22, com grande participação dos sócios nas dependências do Parque Balneário Amorim, tomaram posse a nova Diretoria que promete que será um grande ano para todos nós.

 

Parabéns Paulinho e toda sua nova Diretoria, obrigado também aos vários associados que se disponibilizaram a participar deste grande evento e principalmente pelo quinto ano consecutivo não acontecer uma disputa eleitoral e sim uma aclamação onde mostra que o trabalho feito pela AGC até hoje está sendo bem feito.

 

Também vale a pena colocar e parabenizar a antiga Diretoria comandada pelo ex-presidente Jairo pelo excelente trabalho realizado no ano que passou. Na certeza que para aqueles que puderam participar, foi um grande ano, com vários atrativos e grandes conquistas. Parabéns.

 

Mas o que realmente importa agora para a nova Diretoria e a todos os associados é o que vem pela frente. No seu discurso de posse o novo Presidente deixou bem claro a todos que a idéia inicial é ir a dois jogos do Grêmio na Arena nesta temporada. Também voltar a trabalhar o lado social onde a AGC sempre teve grandes conquistas, e que neste ano entra uma novidade, que é o Departamento Social da AGC, vale à pena esperar pra ver o que acontece.

 

Também será implantado um novo sistema de pagamentos das mensalidades para 2015. Programado este pela nova tesouraria junto com o Presidente, todos os sócios serão visitados, para colocar as mesmas em dia e assim ser ativado o sistema de boletos, onde serão enviados a todos, dois boletos ao valor de R$ 30,00 cada, com os vencimentos em datas bem distantes uma da outra, uma no mês de abril ou maio e a outra para outubro ou dezembro.

 

Tivemos também o ingresso de cinco novos sócios na última semana, são eles: Bruna Laís Pinheiro, Ines Maria Kmiec, Janise Corrêa, Fabiane Feil Zimmermann e Casius Eneias Kirsch, sejam todos vocês todos muito bem vindos.   

A nova Diretoria agradece a compreensão de todos, entende que é cada vez mais importante a participação de todos os associados e está sempre a disposição e está aberta a qualquer crítica ou sugestão.

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos