Notícia

Saúde - 28/06/2016 - Equipe técnica do HCC segue com treinamentos


Treinamento é realizado pela VGV Consultoria

Em qualquer tipo de empresa as lideranças administrativas têm a função de estabelecer as diretrizes, organizar e coordenar os fatores de produção e controlar os resultados. No Hospital de Caridade de Crissiumal, não tem sido diferente.

 

A equipe da VGV Consultoria, por meio do administrador Ivan Gollin, segue capacitando as lideranças administrativas e também os supervisores de todos os setores técnicos do HCC, a fim de alinhar as necessidades do HCC ao aprendizado e conhecimento de seus executores. O objetivo é que todos os colaboradores que atuam na liderança de suas equipes compreendam as mudanças que estão ocorrendo a partir do Programa de  Melhoria de Eficiência da Gestão e entendam sua participação dentro desse processo.

 

Na segunda-feira, 27 de junho, Ivan Gollin apresentou o Sistema de Gestão, os Processos e as Padronizações, que agora fazem parte da rotina do Hospital aos líderes das áreas de Administração, de Infraestrutura e Hotelaria e de Assistência Hospitalar. De acordo com Gollin, o sucesso de uma gestão depende dos seguintes fatores: sustentabilidade financeira; relacionamento com clientes/pacientes, processos internos e aprendizado no ambiente profissional. “Mostramos mais uma vez, que todos os setores, desde a Diretoria, como médicos, enfermeiros, técnicos de diversas áreas, profissionais terceirizados, precisam saber qual é o foco das ações realizadas aqui no HCC. Todos precisam compreender que o nosso negócio é a assistência hospitalar. E que, teremos como prerrogativas: a qualidade e humanização no atendimento, resolutividade, envolvimento e comprometimento, queremos a expansão dos serviços e resultados”, comentou Gollin.

 

Os treinamentos foram realizados com as equipes do turno da manhã e da tarde e seguem ocorrendo nos próximos dias.

 

FONTE / FOTOS: Assessoria de Imprensa HCC 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos