Notícia

Esportes - 28/01/2015 - Tupi FC teve quarta-feira de muito trabalho apesar do calor


Jogadores mais uma vez trabalharam em dois turnos

Apesar do forte calor da quarta-feira onde os termômetros marcaram 33ºC durante a tarde, os jogadores trabalharam duro, em dois turnos, em busca do condicionamento físico ideal e do entrosamento.

 

Pela manhã, mais uma vez o Preparador Físico Lucas Cancian coordenou o trabalho na Academia. Durante a tarde um trabalho físico e tático foi realizado no gramado do Estádio Rubro-Negro.

 

Em campo reduzido Jair Galvão comandou duas equipes com 12 jogadores cada, estimulando a troca de passes rápidos e situação de jogo. Por diversas vezes o treinador realizou intervenções, corrigindo o posicionamento e também a sequência da jogada.

 

Um time, de colete azul, teve Léo, William, Kaiser, Gauchinho, Ian, André Teresa, Araújo, Lucas Silva, Alex Walter, Gean, Fábio Buda e Mumuzinho. O outro, com coletes verdes, teve Daniel, Dani, Nicoletti, Fuca, Abusado, Lucio, Julio César, Japa, Jonatã, Lucas Mendes, Da Silva Alagoano e Lucas Lis. Ainda entraram Adilson e Nêne na segunda etapa.

 

Japa, Da Silva Alagoano, Lucas Mendes, Fábio Buda, Jean, Araujo e Nicoletti marcaram gols na atividade.

 

Em seguida Jair Galvão treinou jogadas de linha de fundo com finalizações dos atacantes e dos zagueiros.

 

Nesta quinta e sexta-feira prosseguem os trabalhos em dois turnos. No sábado de tarde acontece o primeiro treinamento coletivo do Tupi de 2015. O trabalho seria realizado no domingo, porém foi antecipado, para que os atletas tenham folga no domingo. O coletivo será realizado no Estádio Rubro-Negro.

 

Nesta quinta-feira, se junta ao elenco do Tupi o experiente goleiro Vandré Neves, contratado nesta quarta-feira.  O lateral Abusado, um dos jogadores oriundos de Crissiumal, não havia treinado no final de semana em virtude de uma lesão e tem trabalhado normalmente ao longo da semana.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte / Fotos: Clecio Ruver / Assessoria de Imprensa / Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos