Notícia

Educação - 28/01/2015 - ABEMEC estará mudando de endereço para reforma do seu prédio a partir da próxima semana


Atividades estarão suspensas durante uma semana

A Associação de Bem Estar ao Menor de Crissiumal (ABEMEC) estará mudando de endereço para a reforma do seu prédio a partir da próxima semana.

 

A mudança será realizada entre os dias 02 e 06 de fevereiro. Neste período as atividades estarão suspensas, voltando o atendimento normal no dia 09, já no pavilhão provisório, dentro do Parque da Expocris.

 

Para o período em que a ABEMEC estiver em obras a Prefeitura cedeu para o atendimento da instituição o pavilhão de 200 m² da antiga Expomóveis, que serviu como restaurante durante a última Expocris.

 

Leia abaixo o comunicado expedido pelo Coordenador da ABEMEC Elsio Ari Caneppele nesta quarta-feira:

 

 

Queridos Pais e/ou Responsáveis!

 

No intuito de aperfeiçoar cada vez mais o atendimento da Instituição, viemos através deste, comunicar que durante a semana que vem (02 a 06 de fevereiro) estaremos realizando a mudança para o prédio provisório. Neste sentido, comunicamos que estarão suspensas todas as atividades da ABEMEC durante este período. Outrossim, solicitamos que os pais e ou voluntários que desejam contribuir para a mudança, que entre em contato com a coordenação para a organização da mesma. Telefone: 3524-1435; 9927-3846; 9145-0985.

 

Salientamos que as atividades voltarão ao seu funcionamento normal na segunda feira, dia 09 de fevereiro.

 

 

Desde já agradecemos a compreensão e o apoio de todos.

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos