Notícia

Esportes - 27/11/2015 - Máster Tupy terá eleição da nova diretoria na segunda. Escolinha Rubro-Negra joga pela liderança da Copa Carlos Eduardo no domingo


Jogo da Escolinha será diante do Nacional de Cruz Alta

A direção do Master Tupy FC informa seus sócios/atletas que está CANCELADO seu jogo amistoso deste sábado dia 28/11. Comunica ainda que na segunda dia 30/11, haverá reunião e eleição da nova diretoria do clube para o biênio 2016/2017, a reunião acontecerá no Bar do Alemão, onde será servido picadinho aos sócios atletas e contribuintes.

 

A Escolinha Rubro-Negra sub-17 volta a campo, se o tempo permitir, neste domingo (29) na cidade de Coronel Barros, diante do Nacional de Cruz Alta. O jogo inicia às 9h30min e a saída de Crissiumal está marcada para as 7h00min.

 

Vencendo ou empatando a Escolinha Rubro-Negra terminará a fase de classificação na liderança. Uma vitória do Nacional deixará o time crissiumalense na segunda colocação. Ambas as equipes já estão classificadas para a decisão e a Escolinha Rubro-Negra conversa junto à organização para que a decisão seja realizada em dois jogos, um em Crissiumal outro em Cruz Alta, com o jogo de volta acontecendo no mando da equipe de melhor campanha.

 

Foto: Arquivo Guia Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos