Notícia

Educação - 27/11/2014 - Alunos da Escola La Salle de Vila Bender estão desenvolvendo projeto Embelezando a Minha Comunidade


O projeto tem como objetivo estimular os alunos e a comunidade a serem responsáveis pelo ambiente onde vivem

Os alunos da escola Estadual La Salle de Vila Bender estão desenvolvendo o projeto "Embelezando a minha comunidade"

 

Alunos do 8º ano e 8ª série, juntamente com as professoras Rosangela e Adones, estão desenvolvendo o projeto “Embelezando minha Comunidade” durante o período das aulas.

 

O projeto tem como objetivo estimular os alunos e comunidade a serem responsáveis pelo ambiente onde vivem. Além de integrar escola, alunos e a comunidade, mantém nosso ambiente organizado e limpo.

 

Os canteiros centrais vêm sendo embelezados e conservados pelos alunos que os ornamentam com plantio de flores, pinturas e limpezas, embelezando e deixando o local mais alegre, aconchegante e colorido, propiciando aos moradores e as pessoas que ali circulam , um ambiente mais agradável e uma paisagem mais bela.

 

Para tanto foram visitadas as famílias para explicar os objetivos do projeto, e todas elas foram convidadas a colaborarem de alguma forma com mudas de flores, irrigação e limpeza dos canteiros.

 

Também serão colocadas placas nos canteiros para incentivo a conservação dos mesmos. A escola conta também com auxílio da comunidade em geral, que irão contribuir na doação de placas e mudas de flores.

Fonte/fotos: Escola La Salle
Postado: Leila Ruver
Vídeos