Notícia

Trânsito - 27/08/2016 - Colisão Frontal deixa um morto e três feridos na BR-472 em Três de Maio


Dois veículos de Três de Maio colidiram na localidade de Poço Traira

A colisão frontal entre dois veículos deixou um homem de 47 anos morto na madrugada deste sábado (27), na BR-472 no trajeto que liga Três de Maio a Boa Vista do Buricá. Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Três de Maio e Horizontina, e uma equipe do Samu.

 

Alan Pedro Follmann, era o motorista de um automóvel VW Gol que seguia em direção a Boa Vista do Buricá e colidiu frontalmente com um Honda Civic que era conduzido em sentido contrário. Os veículos se chocaram no centro da pista. O homem morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 3h45min na localidade de Poço Traira.

 

No Gol além da vítima tinha uma mulher na carona, e no Civic também viajava um casal. Os dois veículos são emplacados em Três de Maio. A passsageira do Gol deu entrada no Hospital de Caridade de Boa Vista do Buricá, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa. Os ocupantes do veículo Honda, foram encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio.

 

Policiais da Brigada Militar de Três de Maio e Boa Vista do Buricá controlaram o trânsito no local, e acionaram a PRF de Ijuí.

 

Fonte: Paulo Marques Notícias

Para ver mais fotos e um vídeo acesse: 

http://www.paulomarquesnoticias.com.br/noticias/14841/Colisao-Frontal-deixa-um-morto-e-tres-feridos-na-BR-472-em-Tres-de-Maio-VEJA-VIDEO

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos