Notícia

Agricultura - 27/05/2016 - EMATER realizou reunião de avaliação e planejamento de atividades


Evento foi realizado nesta quarta-feira no CTG Estância da Saudade

 

Dentro dos trabalhos da Chamada Pública da Sustentabilidade a equipe da EMATER/ASCAR  de Crissiumal, realizou reunião com parte dos grupos constituidos, correspondendo às localidades de Lajeado Crissiumal, Linha Principal, Linha Concórdia, Alto Crissiumal, Linha Porto Alegre, Santo Antonio, Lajeado Grande e arredores.

 

O evento aconteceu no CTG Estância da Saudade, na quarta-feira dia 25. A reunião foi divida em 03 momentos, sendo que o primeiro foi uma avaliação dos resultados, avanços e alterações ocorridas nestas 58 famílias, num segundo momento uma proposta e programação de trabalho para os próximos momentos e por fim em outro  momento a participação dos agentes financeiros (Banco do Brasil e Sicredi) além do Sindicato dos Trabalhadores Rurais  que abordaram sobre o Plano Safra e perspectivas da Previdência Social, nas pessoas dos Gerentes Silvano Friske e Larri Strasburger, além do presidente do STR Marcos Zimermann.

 

Conforme a equipe da EMATER o encontro foi positivos e reuniões da mesma natureza serão realizadas com os demais grupos nos próximos três meses.

Texto e foto: Equipe da Emater
Postado: Leila Ruver
Vídeos