Notícia

Geral - 27/02/2015 - Mensagem da 15ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Crissiumal pelo Aniversário de 60 anos do Município


Leia na íntegra

Nossa querida Crissiumal completa não apenas 60 anos de emancipação politico-administrativa neste ano de 2015. Esta é uma data que deve ser comemorada por diversos outros motivos. Povo acolhedor e solidário. Essas são outras características que devem ser comemoradas a cada ano. Graças à sua população de caráter, que mantém princípios e valores morais acima de tudo, Crissiumal pode ser considerada uma ótima cidade para se trabalhar, constituir família, criar filhos, enfim, um ótimo lugar para se viver e ser feliz. É claro que nossa cidade enfrenta  problemas como qualquer outro município. Mas seu povo é batalhador, não abaixa a cabeça e continua na luta para alcançar o bem-estar geral. Algo a ser destacado nesta história é o trabalho voluntário que há muitos anos é realizado no município, seja por meio das diversas entidades assistências que a cidade tem o privilégio de possuir, ou mesmo pelas centenas de anônimos, que contribuem com sua ajuda sem nunca buscar algum tipo de promoção com isso. Crissiumal é abençoada por esse motivo e merece novamente os parabéns. Sabemos hoje que, na maior parte das pessoas o voluntariado, a caridade para com os que mais precisam está tão presente . Mas o povo Crissiumalense se distingue da maioria. Ele ajuda, colabora, contribui e isso é mais um motivo para nos orgulharmos da nossa “Cidade Sorriso”.

 

A Câmara Municipal tem uma enorme satisfação em fazer parte dessa história tão encantadora e envolvente, em ter acompanhado o progresso do município, o sucesso obtido, e sempre estará disposta a ajudar na resolução dos novos problemas que inevitávelmente surgirão com o passar do tempo, mas que como sempre, a cidade haverá de vencer. Parabéns Crissiumal, parabéns Crissiumalenses. Essas conquistas só foram possíveis devido ao suor e empenho de todos em querer uma cidade cada vez melhor.

 

 

ESTA É UMA JUSTA HOMENAGEM DA CÂMARA DE VEREADORES DE CRISSIUMAL 15ª LEGISLATURA

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos