Notícia

Esportes - 26/11/2015 - Tupi marca assembleia para escolha da nova direção para o Dia 14 de dezembro


Direção esteve reunida nesta quinta-feira

A Diretoria do Tupi FC esteve reunida no final da tarde desta quinta-feira (26) nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores para tratar de alguns assuntos relacionados ao clube.

 

Diversos assuntos estiveram em pauta, em especial, a definição do novo presidente e a escolha da nova diretoria.

 

Em outubro o clube já havia realizado uma assembleia para escolha da nova direção, porém, nenhuma chapa foi inscrita e o Presidente Paulo Moacir Haas acabou ficando no cargo até que uma nova eleição fosse marcada.

 

Nesta quinta-feira a direção definiu a data de 14 de dezembro de 2015, uma segunda-feira, às 19h30min como a data e o horário da assembleia para a escolha da nova diretoria. O local deverá ser anunciado em edital que o clube publicará nesta sexta-feira (26).

 

Nenhum nome surge nos bastidores do clube e o processo de escolha dos membros da nova direção não será fácil.

 

Apesar disso, a atual diretoria trabalha nos bastidores para que o Tupi possa disputar com boas condições a Divisão de Acesso de 2016. Como não há oposição dentro do Conselho Deliberativo do Tupi, o Técnico Paulo Henrique Marques e os demais membros da comissão técnica já foram contratados, assim como o volante Donovan e o atacante Maicon Santana. Outros nomes já foram contatados, só que novos anúncios de contratações somente serão feitos por parte da direção após a eleição.

 

Outro assunto tratado na reunião foi a captação de recursos para o Tupi disputar a temporada 2016, onde mais uma vez será realizada a ação entre amigos (rifa) com o sorteio de um carro 0 KM.

 

Fonte / Foto: Guia Crissiumal

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos