Notícia

Leite - 25/07/2014 - Produtores de Leite bloquearam portão de acesso de indústria de leite de Crissiumal por falta de parte do pagamento


Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira

Uma situação inusitada ocorreu na tarde desta sexta-feira (25) em uma indústria de leite na cidade de Crissiumal.

 

Um pequeno grupo de produtores de leite, com dois carros, bloqueou o portão de acesso da LBR (Líder) durante a tarde por cerca de uma hora, exigindo o restante do pagamento do leite vendido a empresa.

 

Quando a reportagem do site Guia Crissiumal chegou ao local quatro produtores estavam no local. Segundo eles, mais de 20 produtores da empresa ainda não receberam parte do pagamento do leite vendido no mês de junho e que deveria ter sido pago no dia 15 de julho.

 

Ninguém da empresa quis se manifestar ao Guia Crissiumal sobre o assunto, porém durante o ato, um dos produtores conseguiu falar com o departamento financeiro da empresa, em São Paulo, obtendo a informação de que o pagamento estaria depositado na segunda-feira.

 

Os produtores deixaram o local com a promessa, prometendo voltar na segunda-feira após o horário bancário caso o valor não esteja depositado.

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos