Notícia

Esportes - 24/07/2016 - Guarany de Bagé conquista a Segunda Divisão e será um dos adversários do Tupi na Divisão de Acesso de 2017


Equipe de Bagé conquistou o título ao vencer o Gaúcho em Passo Fundo

O tradicionalíssimo Guarany de Bagé conquistou na tarde deste domingo (24) o direito de disputar a Divisão de Acesso de 2016, ao vencer o Gaúcho em Passo Fundo, conquistando a Segunda Divisão do Futebol do RS.

 

A partida foi disputada na BSBios Arena, estádio do Gaúcho. A equipe da casa, que precisava vencer, abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com o atacante Fischer, de penâlti. A reação da equipe de Bagé veio na segunda etapa. Precisando de pelo menos um gol para levantar a taça, o Guarany passou a dominar a dominar as ações, mas sem levar perigo ao gol defendido por William Lago. Tudo mudou, porém, em cinco minutos. Aos 27 minutos, Cris Magno cruzou para Bruno Barbosa, que cabeceou a bola para as redes. Aos 32, em um contra-ataque fulminante, Welder fez o gol da vitória. O atacante Castilhos, do Guarany, ainda foi expulso, mas o time de Passo Fundo não teve forças para reagir.

 

Os times da Divisão de Acesso 2017 serão: Tupi, Guarany, União, Panambi, São Luiz, Esportivo, Brasil, Guarani VA, Inter SM, Santa Cruz, Avenida, Pelotas, São Gabriel, Aimoré, Lajeadense e Glória.

 

Foto: Diogo Zanatta / Agencia RBS

Fonte: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos