Notícia

AGC - 23/10/2014 - Coluna AGC do dia 23102014


Por Ernani Schwingel

Romildo Bolzan Jr é o novo Presidente do Grêmio para o período 2015/2016. Com mais de 70% dos votos venceu o candidato Homero Bellini Jr no último sábado na eleição realizada na Arena do Grêmio. A foto abaixo é do nosso Tesoureiro Thiago da Costa com o novo Presidente Gremista na cidade de Passo Fundo, onde alguns integrantes da AGC participaram de um evento.

 

        Festa da AGC no dia 15 de novembro na Sede do Tamoio da Zona Quanz já tem algumas equipes confirmadas: Quiosque do Celso de Tiradentes, Mecal de Três Passos, Associação Gremistas de Nova Candelária já confirmaram sua presença. Estamos ainda no aguardo da confirmação de mais três equipes que praticamente garantiram sua vinda.

 

         Durante a festa também estaremos fazendo a distribuição de brindes e o sorteio da Rifa da AGC, esta semana o sócio e sempre participante Natalino Biondo fez a doação de uma Garrafa Térmica para o sorteio no dia 15. Parabéns pela iniciativa Biondo e desde já vai o nosso agradecimento.

 

           

Também vai um agradecimento especial aos sócios e colaboradores da AGC, Jaime Roberto Schmidt, Leomar Eduardo Kappaun e Darci Lunardi Filho que desde já estão colaborando de alguma forma para que a nossa festa no dia 16, alcance todos os nossos objetivos. Obrigado pessoal.

 

Grêmio e o famoso G4, que é o grupo que vai pra Libertadores, definitivamente não nasceram um para o outro. Namoram, namoram e quando a coisa vai acontecer tudo desanda. Quando tem a chance de entrar no grupo, a equipe perde, quando ganha, os adversários ganham também, quando entra no sábado, cai fora no domingo e assim por diante, a torcida não sabe mais no que acreditar e pra piorar o maior adversário, perde e perde, e perde de goleada, e perde em casa, e sempre está no G4.

 

Pra finalizar, ainda sobre a festa da AGC no dia 15, também foram convidados para participar e ainda ficaram de nos responder, a Confraria Colorada de Crissiumal, que também será muito bem vinda no evento. Estamos esperando o sim de vocês pessoal, grande abraço.

 

Oferecimento:



Postado: Leila Ruver
Vídeos