Notícia

Esportes - 23/07/2016 - Escolinha Rubro-Negra estreou com empate na II Copa Taquari


Jogo aconteceu na manhã deste sábado

Apesar de alguns desfalques de última hora e de um jogo difícil de estreia, a Escolinha Rubro-Negra categoria 99-00 conseguiu pelo menos um 0 a 0 na sua primeira partida da II Copa Taquari, na cidade de Taquari.

 

O jogo aconteceu na manhã deste sábado, no estádio Pinheirão, diante do EC Vila Nova, time que joga o estadual juvenil pelo Gaúcho de Passo Fundo. O time crissiumalense teve as melhores oportunidades, com duas bolas na trave, em chutes de Gabriel Feijão e Vinicius.

 

Neste domingo, às 16 horas, a equipe volta a campo diante do São José e na segunda-feira, às 13 horas fecha a sua participação na primeira fase diante do Sporting Sul. 

 

Mais de 20 equipes disputam esta categoria (99-00), sendo destaques as equipes consagradas como São José, Cruzeiro POA, Chapecoense, São Luiz de Ijuí, Lajeadense, entre outras. Os 16 melhores times avançam à segunda fase.

 

Com um elenco reduzido a Escolinha Rubro-Negra somente conseguiu a participação na competição com a participação de alguns atletas do CESA Santo Augusto e do Botafogo de Três de Maio.

 

O principal desfalque da equipe é o lateral Vitor, que inclusive atuou na Divisão de Acesso de 2016 pelo Tupi e que agora defende o PAARC SPORTS de Santo Ângelo no Estadual Juvenil.

 

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos