Notícia

Humor - 22/10/2016 - Piadas do Charópy


Por Humorista Charópy

 

FUNCIONARIO PUBLICO

Ø >Um caboclo do interior, bem do interior mesmo, tinha o melhor touro da região.

> >O touro era seu único patrimônio. Os fazendeiros locias descobriram que o tal touro era o melhor animal reprodutor das redodenzas, e começaram a alugar o bicho para cruzar com suas vacas, pois com esse touro, sempre nasciam os melhores bezerros. Era só colocar uma vaca perto dele e o touro não perdoava uma. O único sustento do cabloco vinha da posse desse touro. Os fazendeiros da região se reuniram e decidiram comprar o touro. Um representante foi escolhido e foi até a casa do caboclo falar com o mesmo e sua esposa:

> >- Põe preço no seu bicho que vamos comprá-lo!

Ø O caboclo, aproveitando a situação, falou um preço absurdo. Os fazendeiros não aceitaram a proposta e foram se queixar com o prefeito da cidade. Este, sensibilizado com o problema, comprou o animal com o dinheiro da prefeitura, o registrou como patrimônio da cidade, e resolveu fazer uma festa para apresentar o touro para a população. No dia da festa os fazendeiros trouxeram suas vacas para o touro cobrir, afinal, seria tudo de graça. Na hora da primeira vaca, o touro esbravejou, pulou, cheirou a vaca e nada!

Ø Deve ser culpa da vaca – disse um fazendeiro. Ela é muito magra!

Ø Trouxeram uma vaca holandesa, a mais bonita da região. O touro esbravejou, pulou, cheirou a vaca e nada! O prefeito, puto da vida, chamou o ex-dono do animal e lhe perguntou o que estava acontecendo.

Ø - Não sei... - disse o caboclo. Ele nunca fez isso antes! Deixa que eu vou conversar com o touro.

> >E o caboclo, aproximando-se do bicho, foi logo perguntando:

> >- O que há com você? Não tá mais a fim de trabalhar?

> >E o touro, dando uma espreguiçada, respondeu:

> >- Não me enche o saco! Agora eu sou funcionário público.

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos