Notícia

ACI - 21/10/2016 - Durante encontro com empresariado ACI divulgou cursos, concurso de vitrines e programação natalina de quatro dias em Crissiumal


Divulgação acontece durante café com negócios

Na manhã desta sexta-feira (21) a ACI de Crissiumal reuniu o empresariado para mais um “Café Com Negócios” e para o segundo sorteio da campanha “Show de Prêmios da ACI 2016”, que teve os seguintes ganhadores (clique no link para ver o resultado do sorteio: http://www.guiacrissiumal.com.br/noticias/21-10-2016-Conheca-os-ganhadores-do-sorteio-do-Dia-das-Criancas-do-Show-de-Premios-da-ACI).

 

Durante o encontro foram divulgados cursos que a ACI estará promovendo em parceria com outras entidades nos próximos dias. Ainda traremos uma matéria especial sobre os mesmos.

 

Também foi divulgado o concurso “Vitrine Que Dá Chopp”, que segundo o presidente da ACI Jardel Pagani será um concurso entre lojistas associados que se cadastrarem em um formulário online. A votação será aberta publico via enquete e a vitrine mais votada ganhara 50 litros de CHOPP. As inscrições podem ser feitas até dia 21 de novembro e o período de avalição será de 09 a 26 de dezembro.

 

Outra notícia que os crissiumalenses certamente vão aprovar e muito é de que neste ano a cidade terá uma programação natalina muito mais extensa do que nos últimos anos. Para trazer de volta o “clima de Natal” a ACI lançou a campanha “Natal é Show”, que terá sua programação oficial divulgada na segunda quinzena de novembro. 

 

O evento será realizado de 19 a 23 de dezembro na Avenida Presidente Castelo Branco em Crissiumal, no centro da cidade, onde já há a confirmação da apresentação do Grupo de Teatro De Pernas pro Ar, com o espetáculo “Trovadores de Natal”. Também Cinema de Rua do SESC, Show de Talentos Locais,  e Show com Camila e Mayara.

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos