Notícia

Agricultura - 21/10/2016 - Associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais estiveram reunidos em encontro festivo nesta sexta-feira


Nestor Bonfanti palestrou no encontro

Os associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Crissiumal estiveram reunidos nesta sexta-feira (21) em um encontro festivo iniciado pela manhã.

 

Estiveram presentes o vice-prefeito Elísio Antonio Eckert, Jardel Pagani presidente da ACI, a vereadora Luciane Schneider representando a Câmara de Vereadores, Nestor Bonfanti, representando a Fetag, a assessora regional da Fetag Jaqueline Remonti e a Diretoria do STR de Crissiumal, coordenada pelo presidente Marcos Zimmermann e presidentes dos Sindicatos da Regional de Três Passos.

 

Durante o encontro aconteceu a entrega do Certificado do “Curso de Capacitação da Diretoria” aos membros da Diretoria do STR. Curso este organizado pela Fetag.

 

O representante da Fetag, crissiumalense Nestor Bonfanti falou aos associados sobre o Fator Previdenciário e sobre as mudanças que estão previstas a acontecer. Também esteve em discussão a criação da Comissão Municipal da Terceira Idade do STR.

 

Esse encontro é realizado a cada dois anos. Nos primeiros anos somente associados aposentados participavam, mas hoje são convidados todos os associados do STR.

 

Ao meio dia houve almoço aos presentes no local e durante a tarde teve música aos presentes na continuidade do evento.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos