Notícia

Esportes - 20/09/2014 - Flamengo e Tamoio ficaram no empate. Guarany venceu Cruzeiro. Veja como foram os jogos do sábado pelo Campeonato Municipal


Flamengo e Tamoio jogaram em Zona Grun

O Campeonato Municipal de Crissiumal – Taça Arnildo Haas, teve na tarde deste sábado, dia 20 de setembro, a abertura da segunda rodada, com a realização de dois jogos da Categoria Aspirante e dois jogos da Categoria Principal.

 

Nos aspirantes Flamengo e Tamoio empataram em 0 a 0 em Zona Grun. E em São Sebastião Guarany e Cruzeiro empataram em 3 a 3.

 

Na categoria principal o Guarany venceu o Cruzeiro em um jogo de seis gols. O Guarany saiu na frente com o volante Luciano. Um gol contra e Vieira viraram para o Cruzeiro. Mas no segundo tempo o artilheiro Alexandre Schneider e os santarosenses Lucas e Léo viraram o jogo para o Guarany, decretando o placar final em 4 a 2.

 

Rádio Metrópole e Guia Crissiumal estiveram em Zona Grun, onde Flamengo e Tamoio fizeram um bom jogo, mas não saíram do 0 a 0. As duas grandes oportunidades de gol aconteceram na segunda etapa. Aos 6 minutos Abusado completou um cruzamento da direita, mas a bola bateu no poste do gol de Ihan. A resposta do Flamengo foi aos 19, quando Bino fez defesa sensacional em chute frontal de Lagartinho. O campo pesado pela chuva que caiu neste sábado em Crissiumal.

 

Ficha Técnica:

Flamengo (0) – Ihan, Caju, Lambari, Rafa e Alisson (Talisson); Eduardo, Edgar, Jociel e João Pedro; Nêne (Wander) e Lagartinho. Técnico Pedro Uhry.

Tamoio (0) – Bino, Eder Camargo (Marcelinho), Diogo, Ratinho e Borgueti (Valdir); Marcão, Sérgio Luis, Maicon Leandro e Nenê; Abusado e Marciano (Doglas). Técnico Almiro dos Santos.

Arbitragem – Nelson de Almeida, auxiliado por Adécio Zahn e Silvino Mombach.

 

Neste domingo, Vasco x Ipiranga e Palmeirinhas x Tiradentes completam a rodada.

 

Veja abaixo algumas fotos de Flamengo 0 x 0 Tamoio.

Lambari, zagueiro do Flamengo foi escolhido o craque do jogo.

Um público fantástico prestigiou o jogo.

Ratinho salvou cobrança de falta de Nêne.

Sérgio Luis e Marcão estrearam no Tamoio.

Abusado colocou na trave a melhor chance do Tamoio.

João Pedro mais uma vez foi um dos destaques do Flamengo.

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos