Notícia

Variedades - 18/12/2014 - Natal Solidário 2014 foi realizado na noite desta quinta-feira em Crissiumal


Centenas de pessoas estiveram na Praça 25 de Julho

O Natal Solidário de 2014 levou um grande público a Praça 25 de Julho (Praça da Matriz) na noite desta quinta-feira, dia 18 de dezembro, data de 60 anos da criação do Município, que terá suas comemorações de aniversário no dia 28 de fevereiro de 2014, quando serão comemorados 60 anos da instalação de Crissiumal.

 

A abertura foi feita pela Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Ângela Roberta Cervi. Em seguida se manifestaram o Presidente da ACI Jaime Rex e o Prefeito Municipal Walter Luiz Heck, que agradeceu a presença dos munícipes e lembrou da data da criação do Município.

 

Em seguida subiu ao palco o GEMP de Crissiumal, com a apresentação de um espetáculo de dança voltado ao Natal, que encantou o público, em um show financiado pela Lei de Incentivo a Cultura.

 

Ao final, foram distribuídos os presentes de natal a todas as crianças abaixo de 10 anos da cidade de Crissiumal. Crianças abaixo de 5 anos ainda puderam fazer fotos Papai ou Mamãe Noel. Servidores da Prefeitura realizaram a entrega dos presentes.

 

Uma queima de fogos também foi realizada ao final do evento que foi o ponto alto das comemorações de Natal em Crissiumal.

 

Demais fotos em breve na Galeria de Fotos do Guia Crissiumal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos