Notícia

AGC - 18/12/2014 - Coluna AGC do dia 18122014


Por Ernani Schwingel

 

Informativo da AGC

 

Na semana que passou fomos convidados pela “Associação Fúria Azul” de Nova Candelária para sua festa anual, que se realiza no dia 28 de dezembro, dentro das festividades da Schweinfest. O evento acontecerá no Balneário Schaefer em Nova Candelária, e a AGC já confirmou sua presença. Sócios interessados em participar entrem em contato conosco. E desde já vai o agradecimento pelo convite ao Lauri e toda sua equipe.

 

Durante todo mês de Novembro e Dezembro está sendo anunciada a importante Reunião da Associação, que acontece no mês de janeiro, e que irá definir os futuros comandantes da AGC para o ano que se aproxima. A Atual Diretoria tem o seu exercício fiscal até o dia 31 de dezembro, conforme prevê o estatuto. Até o momento recebemos a inscrição de apenas uma chapa para o pleito. Interessados ou dúvidas podem ser tiradas ainda com a atual diretoria.

 

No último domingo, dia 14, também tivemos um convite para as festividades da Equipe dos Tigres, de Três Passos, onde na ocasião não conseguimos avisar os sócios, mas tivemos a participação de quatro “Guerreiros” que foram até lá representar a AGC de Crissiumal, já que os Tigres já vieram em duas oportunidades em nossa festa. Obrigado Thiago da Costa, Jairo da Silva, Paulinho e Marina Campos que foram até Três Passos e participaram do evento.

 

E o Grêmio até agora anunciou somente um reforço para 2015, Douglas volta ao Tricolor depois de uma passagem pelo Corinthians e Vasco, ode disputou a Serie-B do Brasileiro neste ano, vindo a ser o goleador da equipe na competição. Na humilde opinião deste que vos escreve, Douglas até pode ser um bom reforço, desde que, deixe a preguiça de lado, pois quando esteve no Grêmio há três temporadas atrás, só jogava quando queria, houve jogos que se arrastava em campo e vivia falando a todos os ventos que queria ir para o Corinthians. Pra completar o atual técnico da época, Renato Portaluppi, rasgava-se em elogios ao meia, dizendo que Douglas era um jogador acima da média, coisa que para mim só estragava ainda mais o atleta. Douglas pode sim ser um bom reforço, desde que pense e jogue para o Grêmio.  

Postado: Leila Ruver
Vídeos