Notícia

Educação - 18/09/2014 - Unopar estará participando do Desfile Cívico de Sábado como atividade da Gincana Unopar


Gincana Unopar iniciou em abril

 

Lançada de abril de 2014 a Gincana Unopar tem por objetivo acolher e integrar os calouros; integração dos acadêmicos das diversas turmas; conhecer e participar em eventos municipais. E assim, o acadêmico vestir e expandir a marca UNOPAR como parte integrante da universidade que optou, fazendo história e deixando marcas.

 

A Gincana no Polo de Crissiumal abrange as 17 turmas, tendo 7 atividades, sendo:

1ª Noite da Integração;

2ª Texto da Agricultura Familiar;

3ª Visitação no Estande da Unopar na Expocris;

5º Atividade no Facebook em homenagem ao Dia do Estudante;

6º Dia da Responsabilidade Social;

7º Encerramento da Gincana

 

A 4ª atividade, será realizada neste sábado, dia 20 de setembro, Dia em que se comemora a Revolução Farroupilha, onde a Unopar estará participando do Desfile Cívico de Crissiumal, que inicia às 8:30 hs da manhã na Praça Nedel, passando pela Avenida Casteo Branco.

 

Ensino Superior Realiza Ações Sociais

 

Instituições de Ensino Superior oferecem, nesta semana, atividades gratuitas e serviços em várias áreas – como:  Educação, saúde, cultura e meio ambiente – Durante a 10ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino, que segue até sábado (20/09). A Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (Abmes), responsável pela ação, espera realizar 1 milhão de atendimentos neste período.

 

A UNOPAR – Polo Crissiumal, engajada nestas atividade, com o apoio dos acadêmicos do Polo, participa deste número, realizando 15 ações em diversas instituições.  

 

Lar do Idoso, Lar do Carinho (APAE), ABEMEC, Hospital de Caridade, EscolA Municipal de Ensino Fundamental Rotermund  e Madre Paulina, Escola Est. Érico Veríssimo, Escola E.I. Rotermund e a população em geral com Pedágio de Conscientização. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos