Notícia

Esportes - 18/09/2014 - Campeonato Municipal 2014 tem a segunda rodada neste final de semana. Veja tudo sobre os jogos


Dois jogos acontecem no sábado e dois no domingo

O Campeonato Municipal de Crissiumal – Taça Arnildo Haas, nas categorias Principal e Aspirante, tem neste final de semana a realização da 2ª rodada, na expectativa da repetição dos bons jogos e dos grandes públicos registrados na rodada inicial.

 

No sábado jogam:

Em Zona Grun – Flamengo x Tamoio – Nos aspirantes as duas equipes empataram na estreia e buscam a primeira vitória. Na categoria principal o Flamengo pretende se aproveitar dos desfalques do Tamoio para se isolar na liderança. O Tamoio espera vencer pela primeira vez.

Último encontro - 10 de setembro de 2011 - Aspirantes: Flamengo 1 x 2 Tamoio (Toquinho fez o gol do Flamengo, Marquinhos e Borgueti marcaram os gols do Tamoio). Principais: Flamengo 3 x 1 Tamoio (Nando e Valdo duas vezes os gols do Flamengo. O argentino Ati marcou para o Tamoio). 

 

Em São Sebastão – Guarany x Cruzeiro – Nos aspirantes o Guarany busca a recuperação depois da derrota na estreia. O Cruzeiro empatou em casa e busca os pontos perdidos jogando fora de casa. O Guarany estreou com empate fora de casa e quer vencer. O Cruzeiro venceu na estreia e busca a liderança.

Último encontro – 12 de maio de 2013, em Lajeado Crissiumal – Nos aspirantes Cruzeiro 1 x 2 Guarany. Gols: Edson Lehr (Cruzeiro), Oldecir Flores e Alex Girch (Guarany). Na categoria principal Cruzeiro 3 X  3 Guarany. Gols: Pablo Morch2 e Diogo Wendt (Cruzeiro), Alexandre Schnaider 3 (Guarany). 

 

Os jogos do sábado iniciam às 13:45 (aspirantes) e 15:45 (principais).

 

No domingo jogam:

Em Linha Brasil – Vasco x Ipiranga – Nos aspirantes o Vasco busca surpreender o favorito Ipiranga, depois de ter empatado fora de casa na estreia. O Ipiranga quer vencer novamente e assumir de vez a liderança. Na categoria principal o Vasco precisa de recuperação frente ao seu torcedor. O Ipiranga venceu na estreia e vencendo de novo pode ser líder.

Último encontro – 13 de abril de 2013, em Linha Brasil – Nos aspirantes, Vasco 3 x 2 Ipiranga. Gols: Vasco: Mauricio Reinheimer2 e Guilherme Walbring 1; Ipiranga: Geovane dos Santos 2.  Categoria Principal, Vasco 1 x 0 Ipiranga, gol de Roni Goerch  

 

Em Lajeado Bugre – Palmeirinhas x Tiradentes – Nos aspirantes ambos buscam recuperação. O Tiradentes apenas empatou em casa na estreia e o Palmeirinhas foi derrotado. Na categoria principal ambos perderam na rodada de estreia, e precisam vencer.

Último encontro – As duas equipes não se enfrentaram desde 2006, desde quando há registros de resultados no Guia Crissiumal. Apenas em 2009 as equipes jogaram juntas a competição, mas não chegaram a se enfrentar.

 

Os jogos do domingo iniciam às 13:30 para a categoria de aspirantes e às 15:30 para a categoria principal.

 

A Liga de Árbitros divulgou nesta quinta-feira a escala de arbitragem do final de semana. Novidade para as voltas de Rodrigo Pasinatto e Silvino Mombach e a estreia do árbitro Cesar Neukamp. Confira abaixo:

 

Sábado – Nelson de Almeida, Adécio Zahn, Silvino Mombach, Joel Rex, Cesar Neukamp e Enio Weber.

Domingo – Rodrigo Pasinatto, Elpidio Petry, Vanderlei Bender, Eduardo Hinterholz, Elcio Caneppele e Elstor Jantsch.

 

A Rádio Metrópole transmite Flamengo x Tamoio no sábado.

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos