Notícia

Esportes - 18/04/2015 - Sempre Alegre e Guarani não saíram do 0 a 0 na primeira partida da decisão em Tiradentes do Sul


Jogo foi realizado neste sábado

O município de Tiradentes do Sul teve na tarde deste sábado (18) o jogo de ida da decisão do Campeonato Municipal de 2015, na categoria principal.

 

Jogando na localidade de Sete Voltas, Sempre Alegre e Guarani de Alto Uruguai não saíram do 0 a 0 para um grandioso público.

 

O jogo foi muito equilibrado. O Sempre Alegre do Técnico crissiumalense Pedro Uhry teve todos os seus jogadores à disposição, enquanto o Guarani atuou sem o volante Sergio Luiz.

 

No primeiro tempo as chances de gol foram raras. No segundo tempo o Sempre Alegre parou duas vezes no goleiro crissiumalense Alessandro, enquanto os visitantes pararam em duas conclusões na trave.

 

A primeira boa chance foi do Guarani. Aos 6 minutos do segundo tempo o atacante Garcia arrematou com força da intermediária e a bola se chocou no travessão do goleiro Leonardo. O Sempre Alegre respondeu aos 35 minutos, quando Nêne cobrou falta para a área e obrigou Alessandro a fazer difícil defesa. Aos 40 minutos o Guarani quase abriu o marcador, Baixinho fez boa jogada individual e chutou na trave direita do gol de Leonardo. Já nos acréscimos o goleiro Alessandro voltou a salvar o Guarani. Nêne recebeu dentro da área, se aproveitou de uma indecisão da defesa e chutou forte no chão, para grande defesa do goleiro.

 

Destaque no jogo para a boa arbitragem crissiumalense, correta em todas as marcações.

 

No próximo sábado Guarani x Sempre Alegre voltam a se enfrentar, desta vez com mando do Guarani, em Alto Uruguai, onde quem vencer ficará com o título.

 

Ficha Técnica:

Sempre Alegre (0): Leonardo, André (Iri), Diarles, Maicon Reis e Lingo; Cristian (Schultz), Odair (Leandro), João Pedro e Caju; Nêne e Lagartinho. Técnico Pedro Uhry.

Guarani (0): Alessandro, Douglas, Maurício Granetto, Eduardo e Pedro; Marcão, Baixinho, Julio (Ederson) e Cleiton Petry (Bencke); Bico e Garcia. Técnico Pedrolo.

Arbitragem: César Neukamp, auxiliado por Vanderlei Bender e Vilson Borger.

 

 

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos