Notícia

Esportes - 18/04/2015 - Rubro-Negros estiveram reunidos com a presença de Danrlei


Prestação de contas da diretoria foi realizada em evento nesta sexta-feira

Os associados e conselheiros do Tupi FC estiveram reunidos em um jantar na noite desta sexta-feira, dia 17 de abril, no Clube Aquático Dourados em Crissiumal.

 

Durante a reunião a direção apresentou o carro 0 KM da rifa do clube e também prestou contas do atual momento financeiro do Tupi FC aos presentes.

 

Em relação ao sorteio dos prêmios, como o Tupi enfrentará o Glória no dia 01º de maio, dia do aniversário do clube em que haveria o sorteio do carro 0 KM, de uma moto 0 KM e de um fusca, os presentes entenderam que deverá ser marcada nova data para uma festividade maior, já que a direção não conseguiria gente suficiente para promover o jogo e uma festa na mesma data. Assim, nova data para a festa de 66 anos e para o sorteio será marcada.

 

Fato marcante da reunião desta sexta-feira foi a presença do ex-goleiro Danrlei, atual Deputado Federal, que reafirmou seu compromisso com o clube, especialmente com a infraestrutura do Estádio Rubro-Negro, que deverá ser melhorada.

 

Danrlei chegou a se emocionar relembrando o tempo em que entrava em campo nos jogos do Tupi no colo do seu pai e seus tios, atletas da equipe, segundo ele o impulso para que se tornasse um atleta profissional de sucesso.

Ao final Danrlei recebeu uma camisa oficial do Tupi das mãos do seu tio, o ex-atacante Lauro, um dos maiores goleadores da história rubro-negra.

Cerca de 80 associados participaram do encontro.

O Presidente Paulo Moacir Haas agradeceu a presença de todos e lembrou da importância do jogo de domingo, às 15h30min diante do São Luiz de Ijuí.

 

Demais fotos na Galeria de Fotos do Guia Crissiumal.

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos