Notícia

Esportes - 15/04/2014 - Com mudanças na equipe, Tupi enfrenta o Riopardense nesta quarta-feira fora de casa


Jogo acontece a partir das 15:30 horas no Estádio Amaro Cassep

Depois da vitória diante do Canoas na estreia do segundo Turno da Divisão de Acesso no último sábado em Crissiumal, o Tupi FC encarra a sua única viagem longa nesta fase indo a Rio Pardo, onde enfrenta o Riopardense nesta quarta-feira (16) a partir das 15:30 horas no estádio Amaro Cassep.

 

A delegação do Tupi saiu nesta terça-feira de Crissiumal e ficará hospedada em Santa Cruz do Sul até o horário do jogo.

 

A equipe terá alterações em relação a estreia diante do Canoas. O lateral Adilson volta de lesão, Danilo deverá estrear no meio de campo e o atacante Mano Garcia, artilheiro da equipe na competição, não estará em campo. O time do Técnico Jair Galvão vive um grande momento, depois de iniciar a competição com algum descrédito, está a 7 jogos sem perder, com cinco vitórias e dois empates, sendo que a última derrota foi para o FC Marau, na terceira rodada do 1º turno.

 

Mesmo contra o adversário de pior campanha na competição, o discurso do Tupi FC é de total respeito pelo oponente, ainda mais depois dos sustos sofridos no jogo diante do Canoas, que assim como o Riopardense também ainda não pontuou na competição.

 

O Riopardense, que se reforçou durante a parada entre o primeiro e o segundo turno tenta iniciar contra o Tupi um milagre para se manter na Divisão de Acesso, onde precisará vencer todos os seus jogos restantes. A equipe do Técnico Douglas Rodrigues tem como destaques o volante Paré (ex Guarany de Bagé) e o atacante Marron (ex TAC).

 

A arbitragem da partida será de Eder Davia Zanella, auxiliado por Sedenir Martins e Antônio João Albornoz. O árbitro adicional será Sérgio eduardo Moraes.

 

O jogo poderá ser ouvido no AM1070 ou no www.metropole1070.com.br.

 

Demais jogos da rodada (todos nesta quarta-feira):

15:30 – Canoas x Inter SM

15:30 – União x Avenida

20:30 – Panambi x santo Ângelo

15:30 – Riograndense x Brasil FA

20:30 – Ypiranga x Cerâmica

20:00 – Santa Cruz x Glória

16:00 – Nova Prata x Marau

 

Fora de campo o Tupi também trabalha na organização do jogo diante do Avenida de Santa Cruz do Sul, que acontecerá neste domingo de Páscoa em Crissiumal.

 

Como é feriadão, vários crissiumalenses que residem em outras cidades estarão em Crissiumal, a também rpesença confirmada do ex goleiro Danrlei e de outros ex atletas do estado e região em uma preliminar deverão lotar o Estádio Rubro-Negro.

 

Os ingressos antecipados aos valores de R$ 10,00 começaram a ser vendidos nesta terça-feira na Farmavida, no Bar Itaipu, no Sicredi, no Cachorrão Central, na Rádio Metrópole, no Bar do Tobata e na Crissiumal Esportes.

 

Fonte / Foto: Guia Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos