Notícia

Esportes - 12/02/2016 - Tupi FC preparado para o primeiro amistoso nesta temporada


Jogo acontece neste sábado em Crissiumal

O Tupi FC está preparado para o primeiro amistoso da temporada 2016. O Rubro-Negro recebe o Selecionado Regional, comandado por Antônio dos Santos e Almiro dos Santos, neste sábado, as 17 horas, no Estádio Rubro-Negro de Crissiumal.

 

Depois de 18 dias de treinos intensos, o time de Paulo Henrique Marques fará a sua primeira apresentação para o torcedor, que terá como custo de ingresso 2 kg de alimentos não perecíveis, ou 3 litros de leite, ou ainda o pagamento de R$ 5,00.

 

O Treinador terá neste jogo dois desfalques. O meia Felipinho levou uma pancada no joelho direito no treino da última quarta-feira e está fora da partida, assim como o atacante Ricardo Mendes, com uma pequena lesão no adutor.

 

Nesta sexta-feira, durante a tarde, a Comissão Técnica orientou um trabalho físico, com CORE. Para entendermos o que é o treinamento core, devemos primeiramente entender o que é o “core” em si, que pode ser definido como uma unidade de 29 pares de músculos de suporte para a região pélvica, lombar e bacia, cada um representando sua específica função e todos, em conjunto, estabilizando essas regiões do corpo. 

O trabalho tem sido usado em seguida pelo Preparador Físico Anderson de Lazzari e tem por objetivo melhorar a Propriocepção dos atletas.

 

Em seguida Paulo Henrique Marques orientou um trabalho de posse de bola com 22 atletas.

 

Para o jogo deste sábado o Tupi deverá iniciar no esquema 4-1-4-1, com: Jonatas, Rossi, Talherme, João Carlos e Fábio Rodighero; David; Donovan, Lima, Léo Jaques e Tiago Rodrigues; Maicon Santana. No segundo tempo deverão atuar: Harison, Vinicius Dias, Thiago Bob, Vinicius Zanin e Richard; Jeferson Prill; Davi Biondo, Da Silva, Vitor e Gabriel Mattana; Gabriel Feijão e Eduardo.

 

O Técnico Antônio dos Santos definirá sua equipe, juntamente com Almiro dos Santos, somente na tarde deste sábado no Estádio Rubro-Negro.

 

Nas fotos, o treino desta sexta-feira.

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos