Notícia

Geral - 12/02/2016 - Pré Assembleia da Cresol, Posto de Atendimento Crissiumal foi realizada nesta sexta-feira


Encontro aconteceu no Salão Evangélico da cidade

O Posto de Atendimento da Cresol de Crissiumal teve a sua Pré Assembleia nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, no Salão Evangélico da cidade.

 

Centenas de associados da Cooperativa se fizeram presentes, onde puderam acompanhar os números da Cresol, que conseguiu um grande crescimento no município nos três últimos anos.

 

Participaram do encontro o Sr. Cledir Assisio Magri, representando a Central Sicoper de Passo Fundo, o Presidente da Cresol Tiradentes do Sul Egon Konig, o Vice-presidente Jair Paulo Mayer, o Coordenador do Posto de Atendimento de Crissiumal Anderson Schneider, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Marcos Zimmermann, a Secretária da Cresol Tiradentes do Sul Valdete Konrath, o Presidente do Sindicato dos Empregadores Rurais Alceu Liesenfeld, o presidente da AMPACRIS Pedro Balduíno Weber, o Prefeito Roberto Bergmann, dentre outras autoridades.

 

Em Crissiumal a Cresol aumentou seu número de associados de 300 em 2012, para 589 em 2014, chegando aos 724 em 2015. O Capital Social neste período saltou de 111 mil reais para 506 mil reais. O valor de recursos próprios subiu para R$ 1.502.269,31.

 

O valor de depósitos a prazo ultrapassou os 790 mil reais no último ano, aumentando mais de 190 mil reais em relação ao ano anterior.

 

A unidade de Crissiumal é ligada a Tiradentes do Sul, aonde em 2015, o número de associados chegou a 2.595.

 

Também durante a assembleia a Cresol falou sobre as campanhas de prêmios, onde ainda será sorteada uma motocicleta 0 km em Tiradentes do Sul e um automóvel Toyota Corolla entre todos os associados, campanha cultural Sonho Meu, campanha Nota Fiscal Gaúcha e campanha beneficente a APAE de Crissiumal.

 

Alguns prêmios foram sorteados entre os presentes.

 

A Assembleia em Tiradentes do Sul acontecerá no dia 04 de março, no Salão Católico da cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos