Notícia

Comercial - 10/02/2016 - Sicredi Noroeste RS inaugura novas instalações em Independência


Inauguração acontece nesta sexta-feira

Este ano 2016 é especial para a Sicredi Noroeste RS, pois celebra seus 70 anos de participação na história do desenvolvimento das comunidades da região.

 

Presente em Independência desde 12/05/1989 (27 anos), atualmente a Unidade de Atendimento Sicredi conta com 3.042 associados e 12 colaboradores.

 

O dia 12/02/2016 para os associados e para a comunidade de Independência será especial, pois nesta data será inaugurada a nova Unidade de Atendimento da Sicredi localizada localizada na Rua São João, 363 no centro da cidade.

 

O cerimonial, às 20 horas, contará com a participação da Direção, autoridades, convidados e associados.

 

As novas instalações, com 432 m2, tem por objetivo proporcionar aos associados, um espaço mais amplo, moderno e confortável para realizar seus negócios.

 

Segundo Vera Lúcia Coracini Teixeira, Gerente da Unidade de Atendimento de Independência, “Nossos associados são nossa inspiração para fazer sempre o melhor. Inaugurar uma ampla e moderna unidade de atendimento no município de Independência reafirma o nosso compromisso em continuar fazendo o melhor,  atentos as necessidades dos nossos associados e da comunidade”.

 

Em relação a importância deste empreendimento, assim se manifestou o Prefeito Municipal de Independência, Gilberto Marasca, “Desenvolvimento e Crescimento é cuidar bem do que nos é precioso, do que nos é mais importante. É ter percepção das necessidades a partir da própria realidade das pessoas.Assim destaco a importância do Sicredi no desenvolvimento do município, sempre empreendendo e buscando o fortalecimento dos seus associados, sempre valorizando a pessoa e seu bem estar social.”

 

Conforme o presidente Glei Amaro Linhares “esta importante conquista comprova o comprometimento do Sicredi com as comunidades onde atua. O objetivo principal é de dar um atendimento de qualidade aos associados, atendendo todas as suas necessidades financeiras, com responsabilidade e segurança”.

 

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos