Notícia

Esportes - 05/07/2015 - Glória de Vacaria do Técnico Jair Galvão Ex-Tupi é Campeão da Divisão de Acesso e está no Gauchão 2016


Time de Vacaria venceu o Guarani de Venâncio Aires neste domingo

Dez anos depois de ter levado o São Luiz de Ijuí ao Gauchão como Campeão da Segundona Gaúcha, o Técnico Jair Galvão voltou a fazer história neste domingo (05/07). O Glória de Vacaria treinado por Galvão conquistou o título da Divisão de Acesso de 2015, garantindo o acesso ao Gauchão 2016, ao fazer 2 a 1 no Guarani de Venâncio Aires na última rodada do quadrangular final.

 

Jair Galvão foi treinador do Tupi nos dois últimos anos, inclusive sendo o treinador da equipe na primeira fase da Divisão de Acesso de 2015. Deixou em Crissiumal um grande trabalho em 2014 e uma campanha irregular em 2015, onde a equipe escapou do rebaixamento justamente ao vencer o Glória em Crissiumal na última rodada da 1ª fase. Assumiu o Glória no início da segunda fase da Série A2.

 

No jogo deste domingo, em Vacaria, o Glória marcou com Ronaldinho Gramadense e Germano. Paulinho marcou o gol do Guarani. No outro jogo da rodada o São Gabriel fez 2 a 1 no Brasil de Farroupilha.

 

Foto: Divulgação

Fonte: Guia Crissiumal

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos