Notícia

Variedades - 05/07/2015 - A incrível história de sorte de Vinicius Biasibetti o menino que ganhou dois carros 0 KM em sorteios realizados em Crissiumal em menos de três meses


Menino foi o contemplado com carro 0 sorteado pelo Tupi

Na última sexta-feira (03) o Tupi FC sorteou os prêmios de sua rifa de 2015, onde o prêmio principal foi um veículo gol 0 KM.

 

O contemplado foi o menino Vinicius Biasibetti, de 7 anos, com a cautela de n.º 233. Até ai a história é bem normal, o pai Betinho Biasibetti, comprou uma cautela, colocou o nome do filho e ele foi o vencedor.

 

Mas o extraordinário da história é de que Vinicius, a menos de três meses atrás, já havia sido o contemplado com outro carro 0 KM, um Pálio, sorteado pelo Supermercado Benedetti em uma promoção de Dia das Mães.

 

Antes disso, Vinicius havia ganhado um outro carro em um sorteio, mas ai era um carrinho de controle, em uma promoção do mesmo supermercado.

 

E a sorte de Vinicius parece não ser à toa, é herança de família. O pai de Vinicius, o ex-vereador Betinho, já fez a quadra da quina e da mega-sena em algumas oportunidades e o avô de Vinicius já recebeu o prêmio principal da Loteria Esportiva no passado.

 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

 

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Vídeos