Notícia

Comercial - 05/05/2016 - Agroindústria Lucca se destaca na Fenasoja com o lançamento de Bebida DETOX


Ainda está em tempo para aproveitar a novidade no estande da Agroindústria

 

A importância dos alimentos na saúde é conhecida, mas agora o que se coloca no prato e no copo começam a ganhar de fato status de remédio. Os sucos naturais são grandes aliados da dieta saudável, repletos de antioxidantes, minerais essenciais, vitaminas e fitonutrientes que proporcionam benefícios à saúde, tanto a curto quanto a longo prazo.

 

Incluir um copo de bebidas de frutas todos os dias como parte de uma alimentação saudável e variada‚ é uma excelente maneira de aumentar a ingestão de importantes nutrientes vitais para a boa saúde e o bem-estar. 

 

A agroindústria Lucca no mercado alimentício desde 2002, conhecida pela qualidade dos seus produtos, empresa registrada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), pertencente a Cooper Fonte Nova e com o selo Sabor Gaúcho, lançou na Fenasoja duas novas bebidas.  As bebidas desintoxicantes, conhecidas como Detox, são processadas a partir de frutas e vegetais frescos. 

 

Os novos sabores trazem uma combinação de frutas e vegetais na medida certa, que os deixa ainda mais nutritivos e ajuda no bom funcionamento do organismo. As frutas são ricas em vitaminas, minerais e fibras e oferecem uma diversidade de sabores e texturas, ajudando a compor as bebidas que agradam a diferentes paladares.

 

Os benefícios das bebidas DETOX para o organismo são diversos, entre eles o aumento na disposição, pele hidratada, ajudam na qualidade do sono, memória e lucidez, reforçam o sistema imunológico ativo prevenindo de doenças, aumentam a resistência a gripes e resfriados, melhoram o sistema cardiovascular controlando a hipertensão. Além disso, promovem um ótimo funcionamento intestinal e ajudam a tonificação de pulmões, rins e fígado.

 

Para mantermos a energia ativa é importante consumir líquidos saudáveis e nutritivos, as bebidas LUCCA são opções práticas e saudáveis para variar o seu cardápio e sair da rotina. Ainda é importante lembrar que os sucos industrializados não trazem os mesmos benefícios que os naturais. Eles passam por um processos térmicos que degradam os nutrientes, possuem aditivos e conservantes químicos.

 

Ainda está em tempo para aproveitar a novidade no estande da Agroindústria Lucca na Fenasoja.

 

Agroindústria Lucca de propriedade de Dari Lucca.

 

Responsável Técnica da Agroindústria - Lilian Rambo Klein - Química de Alimentos.

Postado: Leila Ruver
Vídeos