Notícia

Esportes - 04/09/2015 - Clássico entre Cruzeiro e Bangu abre o final de semana de jogos do Campeonato Municipal


Três jogos complementam a 1ª rodada

O Campeonato Municipal Crissiumalense tem neste final de semana o complemento da 1ª rodada, com a realização de três jogos.

 

No sábado (05), em Lajeado Crissiumal jogam Cruzeiro x Bangu, no clássico de localidades vizinhas. O Cruzeiro aposta em jogadores experientes, como o zagueiro Caçapa e o atacante Magno Chimbinha, ambos ex-Tupi para se dar bem na competição. No Bangu os destaques são os reforços de Três de Maio e Nova Candelária e o atacante Alexandre Schneider, que brigou pela artilharia nas últimas edições.

 

Na segunda-feira (07), feriado do Dia da Pátria, mais dois jogos complementam a rodada:

Em São Sebastião o Guarany tentará bater o Flamengo, um dos favoritos ao título de 2015. O time de São Sebastião é modesto, com poucos investimentos. Já o Rubro-Negro do Técnico Pedro Uhry mantém a boa base de 2014, com vários reforços, casos dos zagueiros Diogo e Diarles, do lateral Penz e do meia Marcelo.

 

Em Esquina Butiá, o Sentinela volta aos campos em competições depois de vários anos, com a base do Sempre Alegre, vice campeão em Tiradentes do Sul, pegando na estreia o tradicional Vasco da Gama de Linha Brasil, hexacampeão, que praticamente repete o time de 2014, que não fez boa campanha.

 

No jogo de abertura Tamoio e Inter ficaram no empate em ambas as categorias.

 

Fique atento para o horário de início dos jogos:

Categoria Aspirante – 13h30min.

Categoria Principal – 15h30min.

 

Postado: Leila Ruver
Vídeos